QUEM É ELE?
Diorman Luiz Werneck é fashion designer, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, adora conversar com as pessoas, ouvir historias e dar conselhos. Viciado em series, café, e como deu pra perceber fala demais!

@canseideserpop

05/01/2012

No verão, disfarce celulites com maquiagem e truques

Foto: Reprodução de Internet
Nesta época do ano, em que abusamos de shortinhos e biquínis, a preocupação com o corpo aumenta. Queremos pernas lisinhas e sem celulites ou estrias. Amenizar os temidos furinhos e risquinhos não é uma tarefa fácil. É necessário manter alimentação balanceada e exercícios físicos. Porém, aliadas aos hábitos saudávais, existem algumas dicas que podem ser seguidas para camuflar estas marcas. Confira algumas delas no SRZD.
1- Maquiagem para as pernas
Isso mesmo! Existem produtos em spray que têm efeito similar às tradicionais maquiagens para o rosto. Desta forma, é possível conseguir um efeito de pernas lisinhas escolhendo uma base em tonalidade parecida com a cor natural da sua pele.
A maquiagem para as pernas promete não manchar roupas e não sair na água, o que garante mais conforto às usuárias. Porém, é preciso fazer a aplicação do protudo com cautela, utilizando poucas quantidades em movimentos circulares para evitar manchas. No bumbum e nas coxas pode-se usar um pouquinho mais.
A verdade é que a própria base comum garante o mesmo efeito, mas ela pode manchar a roupa e derreter em dias de calor, transformando o visual que era pra ficar melhor em um verdadeiro desastre.
2- Laquê
Assim como as musas de Carnaval, você pode utilizar o laquê de cabelo para disfarçar imperfeições e deixar a pele mais firme. Este produto, quando seca, deixa a superfície em que foi aplicado com aspecto "plastificado" e mais brilhoso.
O laquê não é um produto específico para ser usado em qualquer outra parte que não seja o cabelo. Portanto, ele apenas suaviza as imperfeições, mas não as esconde completamente. Além do mais, se o produto for aplicado no sol pode manchar a pele, além de ter duração bem menor do que os sprays específicos.

Foto: Reprodução de Internet3- Meia arrastão
Por conta do calor, talvez esta seja a opção menos viável, mas ainda assim é válida. A meia arrastão bege disfarça as imperfeições da pele e dá um ar moderno ao visual. Como é vazada, não é tão quente quanto as convencionais.
 Agradecimento srzd
Cansei de Ser Pop | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS