QUEM É ELE?
Diorman Luiz Werneck é fashion designer, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, adora conversar com as pessoas, ouvir historias e dar conselhos. Viciado em series, café, e como deu pra perceber fala demais!

@canseideserpop

25/01/2012

O sapato mais caro do mundo

Confesso que minha curiosidade as vezes me decepciona! antes de pesquisar achei que encontraria um belo scarpin de diamantes com esmeraldas ou rubis, mas o que achei? o sapato princesa Soraya, do Irã, vendido em Paris por 19,750 euros (equivalente a R$ 47,7 mil). Barato não é mesmo? gostaria de um no meu aniversario. O sapato tem sido apontado como o mais caro do mundo já arrematado em um leilão, segundo diversos sites internacionais. ele possui pedras semipreciosas e tem detalhes em prata.  Quem adquiriu o produto foi a Maison Roger Viver, uma entidade que leva o nome do designer do sapato. A instituição está recomprando peças desenhadas por ele desde os anos 1950 para garantir que os produtos não se deteriorem nas mãos de colecionadores. Ela já adquiriu 80% de 340 pares que estavam em poder de terceiros. Photobucket

Viver já desenhou peças para celebridades como John Lennon, Brigitte Bardot, Yves Saint Laurent e Elizabeth Taylor, como informam o “Financial Times” e o site Pure People.
Os calçados serão exibidos ao público no Museu Internacional dos Sapatos, em Romans-sur-Isère, perto de Lyon, na França.
Em abril, o tabloide britânico “Daily Mail” noticiara que o par de sapatos mais caro seria um do designer britânico Christopher Michael Shellis, ao preço de 140 mil libras. Só que este não teve um comprador até o momento.
Além dois dois sites citados acima, o da revista americana Forbese o do jornal italiano “Corrière della Sera” também apontam o calçado de Viver como o mais caro.
Cansei de Ser Pop | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS