26.3.12

Katy perry e Russel Brand após o fim do casamento!

PhotobucketRussel Brand está disposto a apagar as tatuagens que fez para Katy perry mais rápido do que a tinta pode secar em seus papeis de divorcio. O casal partilhou um amor de arte corporal , mesmo indo para o estúdio de tatuagem juntos algumas semanas antes Marca pediu o divórcio .
Durante fim de semana de Ação de Graças, Perry adicionou uma pimenta sorrindo para o tornozelo, enquanto marca fechou-se com o emblema de seu time de futebol favorito, West Ham United. "Foi idéia dela. É sempre a sua ideia," Brand disse apresentador de talk show Jimmy Kimmel no início de dezembro . "Ela está sempre escrevendo coisas permanentes no meu corpo para um riso."

Mas provar que a vida imita a arte (ou que a vida só se repete), Perry canta mesmo de um ex-namorado a remoção de uma tatuagem que se reuniram em sua canção "The One That Got Away".
O ex-casal teve um dos divórcios mais amigáveis ​​na história de Hollywood, assinando os papéis do divórcio no início de fevereiro. Marca se recusou a tomar os US $ 20 milhões relatado que ele tem direito por força lei da Califórnia.
Mesmo Marca não foi retirar a tatuagem como relatado, ambas as partes parecem estar em movimento. Perry tem sido ligada a modelo Baptiste Giabiconi e Brand énamoro Barabas modelo Nikolett . Russell Brand já teria removido ou coberto a tatuagem em sânscrito ele conseguiu com o então-noiva Katy Perry em 2010. 

O casal se divorciou depois de apenas 14 meses de casamento e Brand é declaradamente apagando toda a memória de seu romance de sua vida. 

Like us on Facebook