QUEM FAZ?
Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguem, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

@canseideserpop

27.8.12

Volta, Mundo Blogueiro!


E um projeto nobre de ser apoiado! Ser blogueiro não envolve apenas financeiro! Quero de volta a politica da boa vizinhança blogueira! onde divulgávamos blogs com conteúdo e não os que pagam mais e comentávamos não em troca de favores mais sabendo que a pessoa iria expor uma opinião sincera sobre o tema falado.

O projeto "Volta, Mundo Blogueiro!" foi uma ideia que surgiu assim como muitas outras: totalmente por acaso. Na verdade, um post desabafo no blog Mulher Vitrola, após um longo "hiatus", sobre como em tão pouco tempo a blogosfera encontrava-se muito diferente do que era anteriormente. Como em muitos casos, leva-se tempo para acostumar-se, aceitar e, enfim, fazer algo para mudar. E aí então, sobre sugestão muito bem aceita da blogueira Rithynha, o Projeto "Volta, Mundo Blogueiro!" nasceu.


Sempre muito bem aceita pelos blogueiros (embora, um post aqui, um comentário ali que não concordava... mas todos tem direitos de expor sua opinião, certo?), o projeto foi ganhando força e hoje conta com a participação de muitos blogueiros, seja utilizando o button, participando das enquetes ou indicando blogueiros.

O projeto "Volta, Mundo Blogueiro!" é de todos. É feita de blogueiros para blogueiros, e o objetivo é que blogs sejam a união que sempre foram. Existir ou não "memes" ou "selinhos", isso não faz diferença... o que importa é o espírito blogueiro, o compartilhamento, a identificação. A internet hoje em dia é um meio de comunicação formidável, e mesmo que utilizada de formas comerciais, nunca deve-se perder a essência de que é alguém de verdade expressando uma opinião. Por credibilidade, por conteúdo, por respeito.

Pensando nisso, o blog conta com posts para solucionar e sugerir a continuidade dos blogs que  o utilizam de forma tradicional ou moderna, mas que nunca perderam sua essência. Isso inclui debates, indicações, divulgações... em que todos que compartilham do mesmo ideal podem participar! Todo o conteúdo é construído através de vocês, blogueiros. Que escrevem acima de tudo, pelo carinho imenso que sentem por seus blogs, pelo amor ao mundo blogueiro e que dão a devida importância ao sensacional fato da possibilidade de fazer inúmeras amizades (que muitas vezes, vão da virtual à real).

Quer apoiar a campanha? Pegue já seu Button


Cansei de Ser Pop | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS