QUEM É ELE?
Diorman Luiz Werneck é fashion designer, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, adora conversar com as pessoas, ouvir historias e dar conselhos. Viciado em series, café, e como deu pra perceber fala demais!

@canseideserpop

11/04/2013

INVERNO 2013 ARTE SACRA | COUTTURE O ÚLTIMO BAILE DO IMPÉRIO

                               
Acervo pessoal
Confesso que algumas coisas que vi no Minas trend preview me abalaram,  Swarovski, Jardin, Alexandre Herchcovitch, Victor Hugo, foram minas paixões, e entre elas Arte Sacra.
Fiquei impressionada com Carolina Malloy e Marcela Malloy, Gêmeas e poderosas, que despertaram a curiosidade também de Natália Guimarães gravida de gêmeas.




Sobre a coleção - Inverno 2013



Uma noite de requinte, sofisticação e muito luxo. O Último Baile do Império Brasileiro e seu apurado maximalismo são o ponto de partida da coleção de Inverno 2013 da grife mineira Arte Sacra | Coutture, especializada em moda festa. A riqueza e graciosidade dos contornos barrocos ultrapassam o cenário da noite e dão forma aos vestidos da estação, que traduzem o esplendor da monarquia. O decorativismo se faz presente nas estampas e bordados que aludem a tapeçarias, papéis de parede, vasos, vitrais, candelabros, lustres, broches, brincos, brasões, parquets, arabescos, flores e pássaros. Os materiais, cuidadosamente escolhidos, parecem saltar da indumentária e ornamentos do século XVII. Tecidos nobres como veludos, sedas, devorês e jacquards são enriquecidos pela mistura inusitada de materiais que impressionam os sentidos — pérolas, pedras, bordados em linhas, paetês e cristais.




Na cartela de cores, tons fortes como o vermelho, bordeaux, fúcsia e azul surgem ao lado dos suaves nudes e rosés. A cor do ano, verde esmeralda, imprime status de joia às criações, enquanto o clássico preto garante a atmosfera de mistério e sensualidade. A gama de metalizados, em especial o dourado, confere às peças da temporada a mesma exuberância e impacto dos trabalhos em ouro da vertente artística.



 









Cansei de Ser Pop | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS