15.10.13

Miley Cyrus domina as paradas da Billboard



Que ela é polemica isso não é segredo. bom, que a mocinha cresceu, ela fez questão de deixar bem claro com sua apresentação no VMA desse ano. Após escandalizar com roupas justíssimas e curtas ao extremo. Mas, estamos de certa forma cansados de cantoras-atrizes da Disney que largam a imagem de boa moça e chocam a sociedade, assim como suas antecessoras Britney e Christina Aguilera já fizeram. Agora o Cansei De Ser Pop vai abordar um assunto muito mais interessante, a qualidade da música de Cyrus.



Com o seu mais recente Single “Wrecking Ball” no topo do mundo, a ex- boa moça, Desbanca artistas consagrados como Katy Perry e Eminem.

O seu 4º álbum de estúdio “Bangerz”. Chegou às lojas já arrasando nas venda e não era pra menos, um disco muito bem produzido e com uma parceria pra lá de “Bafônica” (Britney Spears). Não que o álbum apresente coisas que nunca foram feitas antes pelas cantoras do mesmo seguimento, mesmo assim acaba trazendo uma nova pegada pro Pop Contemporâneo. Que as polemicas de Cyrus tem ajudado muito na divulgação, bom, isso também ninguém pode negar.

Curte agora os dois novos clips de Miley Cyrus.

Wrecking Ball

We Can’t Stop