13.11.13

Customizando no CSP | Calça Destroyed


Hello, Hello !
Estamos estreando o "Customizando no C.S.P" com muita animação.
Aqui, faremos e mostraremos também, em companhia de amigos fashionistas, customizações inovadoras e mais usadas pelas ruas do mundo inteiro.
Começamos com aquela peça que fica no ranking com o shortinho jeans, a calça jeans, e transformamos ela na famosa Calça Destroyed.

Olha só !
Sabe aquele jeans que você já tem um tempo que está no guarda-roupas, não aguenta mais usá-lo, e quando usa é somente em lugares pouco importantes? Bem parecidos, mas um pouco mais velhos que esses das fotos abaixo.


( Fotos Ilustrativas)

Pois então, a gente vai ajudar você a deixar o seu "old jeans" novíssimo e na moda como o da foto abaixo:


 ( Foto Ilustrativa)

O que precisaremos para essa customização é muito fácil, basta uma tesoura específica para tecidos, um suporte e a calça. Para não acontecer um acidente e cortar a mais do que queremos, marcamos os locais dos cortes com giz, se não tiver o mesmo, você pode utilizar um sabonete ou parecido, desde que saia na hora da lavagem.  

Passo 1. A sua "old jeans" é claro.

Passo 2. Em seguinte, risque seu jeans com o giz ou semelhante, e assim corte com tesoura onde foi marcado.




Passo 3. 
Com a calça já cortada, use um suporte que coloque dentro da calça para desfiá-la, lembre-se que o suporte é para não estragar a parte de trás do jeans e para melhor manuseio. Você pode desfiar os cortes feitos com um garfo ou uma faca também, caso tenha receio ao usar a faca, use o garfo para prevenir imprevistos.


Passo 4 (Dica do C.S.P). Durante o momento em que você desfia, tenha bastante calma e cuidado, não tenha medo de desfiar, mas não ache que pode fazer cada vez mais desfiados, lembre-se que você tem que vesti-la. :D



Com todas essas dicas, você consegue ficar na moda sem gastar nada, e ter um resultado como esse:


Créditos:





Agradecimentos ao querido Estilista Eric Martins, amigo do C.S.P, pela ilustre colaboração e disponibilização de seu trabalho.















E você, o que achou sobre o post? Dê sua opinião, comente, e aproveite para curtir nossa Fan Page do blog. 

www.facebook.com/blogcanseideserpop