20.11.13

Turismo | Lugares para viajar nas férias

Salinas de Uyuni
Cansado das mesmas praias e roteiros turísticos de sempre? Separamos para vocês lugares maravilhosos ao redor do mundo que foram quase esquecidos ou pontos turísticos não tão visitados por brasileiros.
Quebre seu porquinho e boa viagem!
Salinas de Uyuni
Durante a estação chuvosa, as salinas de Uyuni, na Bolívia, permanecem cobertas por uma fina camada de água, criando reflexos surreais da terra encontrando o céu.

Cristo do Abismo em San Fruttuoso, Itália



Praia oculta
A Hidden Beach, nas Ilhas Marieta perto de Puerto Vallarta, no México, permanece escondida dos olhos de estranhos. Esta maravilha natural possui o seu ecossistema marinho único e é um verdadeiro paraíso para pessoas que gostam de mergulho e snorkeling.


Porta do inferno


O Derweze, Turcomenistão, é conhecido com a porta do inferno. Esta atração terrível está localizada no meio do deserto de Karakum, cerca de 260 km ao norte de Ashgabat. Geólogos soviéticos entraram em uma caverna cheia de gás natural durante uma perfuração, e devido ao colapso do solo, um grande buraco foi criado, resultando nesta torre que queima o gás das profundezas.

Os restos mortais do Ayrfield SS na baía Homebush, Austrália

O Túnel do Amor na Ucrânia

Círculo Polar Ártico

Parque Florestal Nacional Zhangjiajie, na China
Os pináculos de calcário vistos no Parque Florestal Nacional Zhangjiajie, na China, é o que permanece de montanhas de arenito quartzito depois de milhões de anos de erosão hídrica.

As Dolomitas, na Itália

Zakynthos, Grécia

Nova York

Gostaram? 

Like us on Facebook