QUEM FAZ?
Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguem, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

@canseideserpop

30.10.16

O amor vai nos dizer para onde ir!

Depois de um coração quebrado a gente acha que nunca mais vai voltar amar ninguém. Aquela estrada chamada desilusão amorosa, eu viajei por ela varias vezes. Por fim muitas das vezes achei que nunca mais iria amar novamente.




Um belo dia eu encontrei uma pessoa e que apenas com a resposta de um - Oi! Tudo booom? - Meus olhos brilharam e mais um vez achei aquele que pode ser verdadeiramente o amor da minha vida. Sabe quando você tem uma certeza absoluta de uma coisa absolutamente incerta? Eu tinha certeza de que tinha achado um amor para toda vida.




No momento em que ele me disse com o sorriso mais lindo do mundo - Tudo ótimo! - Eu sabia que alguma coisa em mim tinha mudado. 



No primeiro beijo eu fiquei estasiado, sem chão, sem ar! Me perdi completamente naquele instante. é serio nunca pensei que isso fosse acontecer! 

Vivemos dias de muito carinho e trocas de afeto, dali surgiu algo que era incrível, diversas vezes fui surpreendido com abraços e palavras de carinho e muitos chamegos. Sem contar os amassos gostosos nos cantos e banheiro. 

Saímos juntos e até fomos para as ruas gritar #ForaTemer. ha ha ha Eu lembro que uma das primeiras coisa que perguntei pra ele foi - Fora Temer? - e ele com toda suavidade no olhar e aquele sorriso mais lindo do mundo e a sobrancelha esquerda levantada disse - Fora Temer! - Fomos andar atoa varias vezes por que nossa companhia nos bastava e cada olhar falava alguma coisa que as palavras não conseguiam expressar.




Ele tem todo aquele pacote básico de educação, carinho, respeito e ainda todo o diferencial de ser de esquerda, acreditar que o respeito é a base para tudo e o mundo pode ser um lugar melhor. Me conquistou e me levou acreditar que aqueles dias seriam eternos.




Só que nem tudo são flores e que quando são sempre tem uns espinhos no talo.  Ele teve que ir embora. Sim! Ele não mora perto de mim, nem no bairro ao lado e nem existe um ônibus que mesmo que demore 4 horas para chegar a cidade ao lado vai me deixar perto dele. Ele mora em outra região do Brasil e eu moro aqui em São Paulo. 

Eu sei que vários casais tem essa vida de namorar à distancia, mas eu sempre disse pra mim mesmo que devido ao meu ciumes louco eu não iria entrar nessa furada que deve ser namorar à distancia. Eu não consigo me controlar perto imagina à quilômetros de distancia.




Depois de vários dias pensando no assunto eu cheguei a conclusão de que eu seria um completo idiota se não vivesse esse momento tão intensamente como ele pede para ser vivido. A gente passa muito tempo criando barreiras onde a vida já vai criar naturalmente, precisamos para de colocar obstáculos onde o universo já vai colocar. A vida é complicada o suficiente ela não precisa da nossa ajuda.




É muito bom quando temos a capacidade de auto avaliar a nossa situação e resolver os problemas que nós mesmos criamos. Normalmente a solução desses nossos problemas estão dentro de nós mesmos. Coisas que a gente só vai aprender com o tempo e com muita prática. Afinal, olhar pra dento de nós mesmos e fazer uma autoanálise não é uma coisa tão fácil de se fazer.




E quanto ao futuro desse meu relacionamento... Bom... O futuro a gente vai descobrindo aos poucos e com paciência e a tal da paciência é outra coisa que vem com o tempo também. Mais isso é assunto pra outro post em outro momento. 










Cansei de Ser Pop | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS