QUEM FAZ?
Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguem, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

@canseideserpop

19.11.16

Se ele não te olha nos olhos... Não ignore!




Eu estava assistindo um episódio de Black Mirror porque todo mundo estava comentando nas redes sociais como essa série é maravilhosa, perfeita, incrível e coisa e tal. Eu só achei engraçado que essa série tem 3 temporadas e só agora que foi fazer sucesso. Depois de uma longa pesquisa descobrir o real motivo: Essa 3° temporada é a única original do Netflix. Comecei assistir no primeiro episódio da terceira temporada - Por que eu não sou fraca não! - e com esse episódio lembrei de uma situação muito engraçada que aconteceu onde eu trabalhava.



Uma pessoa que passou pelo meu trabalho e teve um breve contato comigo, fez uma avaliação dizendo que eu não olhava nos olhos dela nem para dar um bom dia! - Sim, ela citou o meu nome e tudo! - Quando eu li aquilo eu fiquei morrendo de ódio dessa mulher, minha vontade foi de ir correndo atrás dela e chegar na voadora! - Quem vê até pensa né? Todo mundo sabe que sou um amorzinho. - Porém, hoje me peguei pensando como o fato de não ter todas as avaliações positivas pode e é uma coisa maravilhosa!

Afinal, sou humano, tenho dias ruins, tem dias em que quero mandar tudo ir a merda e dizer um belo, grande e cheio de vida: FODA-SE!



Não estou falando que ninguém tem direito de ser rude e grosso com ninguém, mas eu sei que em nenhum momento fui rude com essa nem com qualquer outra pessoa que tenha passado pelo meu local de trabalho. - talvez eu esteja mentindo nessa parte, não muito! - Isso são coisas da vida, que acontecem por acidente, ninguém planeja ser cavalo com ninguém.



Fiquei imaginando se a nossa vida fosse como Black Mirror se essa mulher tivesse o poder de me avaliar para vida toda. Será que ela teria me dado 1 estrela? Será que em algum momento ela parou pra pensar em quanto a minha vida pode e estava complicada? Que mesmo ela e nem ninguém tendo nada a ver com isso eu tenho o direito de um dia ou outro ficar quieto na minha "BAD"? E que o fato de não responder o "BOM DIA" olhando nos olhos dela seja simplesmente para não contaminar ela com a minha "vibe" ruim?






Eu sei que muitas das vezes a gente sempre espera que o contato com o próximo seja maravilhoso e que todas as pessoas sejam um poço de simpatia com a gente. Só que os dias ruins chegam para todos como também chegam os dias bons. Não é errado você se sentir no direito de estar triste e cuidar da sua "BAD" como você achar que ela tem que ser tratada. - Ser tratada entende-se por: Fazer seu drama como você achar melhor, seja lá como você trata seu drama, seja encostando na porta de costas e descer chorando até sentar no chão, seja abraçando o travesseiro, enfim, do jeitinho que só você sabe cuidar - Como eu já disse varias vezes aqui no blog a solução para os problemas da nossa vida esta única e exclusivamente no fato de parar respirar e pensar, ou seja, a solução vem de dentro mesmo, só esperar que uma hora aparece!



Quando os dias ruins chegarem, não se culpe se você não conseguir olhar nos olhos de ninguém para falar um bom dia ou qualquer outra coisa... Se preocupe, se todos os dias da sua vida, olhar nos olhos das outras pessoas e falar aquele BOM DIA cheio de amor e fé que eu sei que está ai dentro de você for um sacrilégio.



Essa busca por uma imagem perfeita, uma imagem que agrada a todos e que deixa todos com um sorriso falso no rosto, não nos deixa falar um belo e cheio de vida FODA-SE! Esse instinto de querer parecer tão agradável a todos é simplesmente ridículo!

LEIA TAMBÉM: 12 lugares para conhecer em São Paulo pagando NADA!

As redes sociais estão ai o tempo todo nos enganando e dizendo que a vida de todo mundo é maravilhosa. Eu tenho certeza que se eu der uma olhadinha rápida no perfil dessa pessoa que falou que eu não olho nos olhos dela, eu vou achar que a vida dela é perfeita, só que com toda certeza do mundo, eu sei que a vida dela é tão complicada as vezes quanto a minha ou a sua. Não é atoa que outras pessoas da empresa que tiveram mais contato com ela colocaram nela o apelido carinhoso de LOUCA.





Muita luz na vida de vocês e muito amor também! <3

Dias ruins vão embora na mesma proporção que dias bons vem!
Cansei de Ser Pop | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS