1.9.17

8 series da NETFLIX para o tempo passar rápido!





Sabe quando você tá em casa sem fazer nada e precisa de uma serie pra passar o tempo? Aquelas series que você sabe que não vai mudar em nada a sua vida, mas vão ajudar o tempo a passar? Então, são essas mesmo. É estranho porque de uma forma ou outra você vai acabar se envolvendo na história e quando percebe já está ansioso pela próxima temporada. Eu selecionei algumas series originais da Netflix para vocês, são series bem levinhas e gostosas de assistir. Então divirtam-se e comentem alguma série que vocês acham que deveriam estar nessa lista! 


Anne With An "E"




Essa série é um verdadeiro tesouro da Netflix. Você vai se apaixonar por Anne, vai chorar e sorrir e ficar absolutamente louco por ela. Nessa série criada por Moira Walley-Beckett, a jovem órfã Anne é uma lúdica criança que acidentalmente é adotada por um casal de irmãos, que nessa nova jornada vai encontrar várias aventuras e

desafios. Além da história de Anne, a forma como a série sutilmente aborda assuntos como homossexualidade entre as damas da sociedade na época é muito tocante. Vale muito a pena aproveitar cada segundo dos 7 episódios. 

ShadowHunters





Mais conhecida por mim como  "Malhação da Netflix". A série inspirada nos livros de Cassandra Clare, conta a história da jovem Clary que ao completar 18 anos descobre fazer parte de uma linhagem de caçadores de demônios. Muitas aventuras e romances com uma pegada bem adolescente esperam por você nessa saga, onde você vai conhecer o lindo Magnus Bane, um poderoso feiticeiro do Brooklyn que é lindo, lindo, lindo! Eu lembro dele quando ainda fazia um personagem em Glee

The OA





Nessa série viciante que eu particularmente assisti em um dia a história de uma jovem cega que ficou desaparecida por 7 anos e reaparece enxergando me deixou presso ao celular por horas, confesso que os dois primeiros episódios realmente falam apenas da garota cega que some e reaparece após 7 anos enxergando, mas depois ela vai tomando um outro rumo que faz você refletir sobre a morte e a vida e fazer vários questionamentos sobre a fé.


3%



A primeira produção 100% brasileira da plataforma de stream é uma brisa total e muito bem produzida. Nessa distopia seremos transportados para um mundo completamente devastado, onde falta água, luz, comida e ao completar 20 anos, todos os jovens tem a chance de participar de um processo que pode leva-lo para o "Maralto", um lugar onde tem comida, água e oportunidade uma vida digna, mas apenas 3% dos candidatos serão aprovados. Vale a pena lembrar que mesmo usando alguns atores que já deram as caras na TV aberta brasileira é muito bom assistir uma produção nacional que não seja as mesmices que estamos vendo a anos na Rede Globo.

Girl Boss





Para os amantes da moda essa série pode ser verdadeiramente uma inspiração. Em Girl Boss seremos apresentados a  Sophia Amoruso, a fundadora da Nasty girl, a famosa loja de peças vintages que surgiu despretensiosamente no ebay e virou uma febre no mundo da moda, revolucionando as vendas onlines de roupas em um mundo onde a internet ainda estava sendo desbravada. No inicio pode ser até um pouco enjoativa a história, porque demora muito pra desenvolver, mas se seu lance for a moda, você não vai perder por nada! 

Santa Clarita Diet



O que eu posso falar dessa série que conquistou meu coração? Vamos começar falando que ela é estrelada por ninguém menos que Drew Barrymore, nossa querida e amada desde os tempos de As Panteras. Na primeira temporada Sheila e Joel é um casal americano de corretores de imoveis que aparentemente tem uma vida normal, até ela descobrir que tem um pequeno problema... Eu rolava de rir e chegava a engasgar de com esse casal. Já estou desesperado pela segunda temporada.  

13 Reasons Why



Acho que de todas as séries essa é a que aborda o tema mais tenso, mas que deve e precisa ser discutido pela sociedade. Em 13 reasons why vamos nos envolver na história da jovem Hannah, que comete suicídio, mas antes de morrer deixar 13 fitas gravadas contando o que levou ela a cometer tal ato. Essa série original da Netflix tem produção executiva da rainha do instagram Selena Gomez e foi inspirada no livro de mesmo nome. Ouvi boatos de que teremos uma segunda temporada. 

One More Time



Assim como no Brasil, Estados Unidos, Inglaterra... A Netflix produz conteúdo também na Ásia, claro que como já sabemos os asiáticos não precisam de nós, eles mesmo produzem e consomem os seus produtos. Claro que isso não impede que nós mortais aproveitemos essa delicia de serie! Mas, já deixo claro que se você não curte um romance "One More Time" não vai rolar pra você. Chega ser mais meloso que os livros do Nicholas Sparks.


Já estou aguardando as sugestões de vocês para saber o que andam assistindo por aí. Me contem tudo!