O ator, cantor, produtor e dublador Leandro Luna,  responsável pela montagem do Musical Pacto – A história de Leopold e Loeb, no Brasil. 

Contou em seu perfil no Instagram que após um ano sentindo câimbras nas mãos, dormência, tremores involuntários, e falta de força, passou por um procedimento cirúrgico para tratar “Estenose do canal medular cervical e mielomalácia nível 3”,  a cirurgia foi bem sucedida.

Leia também: CRÍTICA MUSICAL: PACTO – A HISTÓRIA DE LEOPOLDO E LOEB

Luna, aproveitou para atualizar so fãs e deixou uma mensagem de superação, esperança e conscientização sobre a necessidade de observação dos sinais do corpo.

Veja a postagem do artista na rede social.

Ver essa foto no Instagram

Agradeço cada minuto desse fenômeno transformador e surpreendente que é a VIDA! As últimas semanas foram de muita apreensão e absoluta entrega. Um exercício difícil mas necessário, ou melhor, incontrolável. Tudo está sobre nosso controle ao mesmo tempo que não temos controle sobre nada! Nos abraçamos as crenças como se elas pudessem nos prender a algo ou algum lugar. Mas e “se não”? E se tiver que “ser assim”? E se eu tenho algo pra aprender com “isso”? Nunca saberemos se não aceitarmos os desafios que ela, a vida, nos impõe. Só nos cabe acreditar, pensar positivo e se entregar ao mistério. Esse é o jogo! Resumindo: Depois de 1 ano sentindo constantes câimbras nas mãos, dormências, tremores involuntários e falta de força, resolvi ir a um Neurologista. Pra minha salvação! Talvez, por não sentir dores, pudesse ter procurado um médico mais tarde e isso, poderia ser tarde demais. Diagnóstico: “estenose do canal medular cervical e mielomalácia em 3 níveis”. Uma severa compressão da medula cervical já ocasionando lesões na medula, ou seja, cirurgia de urgência. Qualquer pequeno trauma, poderia causar sérios danos irreparáveis a medula e à minha qualidade de vida! Foi um SUCESSO!!! Ocorreu tudo MUITO BEM! To com a coluna nova e a recuperação está a todo vapor! “THE SHOW MUST GO ON!!!” Obrigado Dr. Francisco Sampaio Jr. e toda equipe do Instituto Paulista de Referência, @drrobertokalil e sua maravilhosa equipe de cardiologistas, toda equipe de enfermagem, fisioterapeutas e médicos do @hsiriolibanes, minha físio e amada amiga @denise.lessio , meu amorzão (agora graduado em enfermagem hehe) @diegoacoutinho e todos meus amigos mais próximos e minha família que estiveram juntos comigo, deixando essa fase mais leve e acalorada com tanto AMOR! Agradeço a todos que de alguma forma (secreta rs) souberam e mandaram mensagens de carinho e suporte. Amo muito vocês! 🙏🏼💙 PS: não deixe nada, absolutamente nada para depois e isso inclui, principalmente, procurar um médico quando algo de “diferente”, mesmo que indolor, estiver acontecendo com você e o seu corpo. 💭 VIVA E CUIDE BEM DA SUA VIDA! ✨ #vida #gratidao #recuperacao #amor #amigos #familia #ortopedia #neurologia #medula #col

Uma publicação compartilhada por LEANDRO LUNA (@leandroluna) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.