Em programa de rádio, Iza se posicionou sobre os retrocesso do governo Bolsonaro, lançamentos para o segundo semestre e legalização da maconha.

A cantora Iza participou nesta sexta-feira do programa “Morning Show”, na Rádio Jovem Pan, durante a entrevista Iza foi questionada por um ouvinte se a sua atual música de trabalho “Brisa” fazia referência ao usa da Cannabis – nome científico da maconha.

Muito segura e sem pensar duas vezes Iza respondeu:


“Eu tenho outra música que se chama “Bateu”. Eu acho “Bateu” tem mais a ver com essa vibe que você está falando…  Mas “Brisa” na verdade, eu quis fazer uma coisa mais ampla, sobre “good vibes”, sobre estar com seus amigos. A brincadeira do duplo sentido foi para deixar mais engraçado…”

Quando perguntada pelo apresentador qual era sua posição sobre a legalização da “brisa”, Iza afirmou:

“…Na verdade, eu não vejo mal nisso, sabe? Eu acho que as pessoas estão muito preocupadas em ficar fiscalizando a “brisa” dos outros… Na real cada um deveria fazer aquilo que quer, cada um deveria escolher aquilo que mais lhe deixa na “brisa” sabe?”

Sobre o governo do Bolsonaro ela foi muito clara:

Leia também: DIA INTERNACIONAL CONTRA A HOMOFOBIA

“Eu acho que tá todo mundo perdido né? E aí, você pode entender isso da forma como você quiser; literalmente ou Não. Infelizmente a gente tem retrocedido em termos de cultura educação, liberdade de expressão e liberdade de ser quem se é. Eu acho que a gente luta muito por isso, eu não acho que a luta acabou, não acho que seja assim. Algo que a gente perdeu. São momentos, que a gente vive. Acho que é o momento da gente se manter são e continuar se protegendo e continuar falando sobre aquilo que precisa ser falado. Porque eu acho que é assim que a gente passa por momentos assim.”

Ao longo da entrevista, Iza também falou sobre as parcerias internacionais que virão no segundo semestre deste ano.

O programa na integra esta disponível no Youtube.

One thought on “Iza Fala Sobre Governo Bolsonaro, Lançamentos E Maconha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.