Morreu o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso “O nome dela é Jennifer”, o artista veio a óbito em acidente envolvendo um bimotor, hoje pela manhã no município de Estância, Sergipe.

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, ficou nacionalmente conhecido pelo sucesso da música “O nome dela é Jennifer”. Gabriel estava no voo que caiu próximo ao povoado Porto Do Mato em Estância, Sergipe.

Amigos de Gabriel, reconheceram o corpo entre as vítimas. A assessoria de imprensa do artista confirmou que ele estava no avião. Minutos antes de encontrarem os documentos do cantor nos estrosos da aeronave, perto ao local do acidente. 



Leia Também: IZA FALA SOBRE GOVERNO BOLSONARO, LANÇAMENTOS E MACONHA


Gabriel Diniz, nasceu em Campo Grande (MS), foi criado em João Pessoa (PB), onde teve sua vida musical inciada com um grupo de amigos na adolescência.

O sucesso aconteceu no segundo semestre do ano passado com a música “Jennifer”. No momento o assunto mais falado no Brasil pelo twitter é a morte precoce do cantar.

Em nota enviada à imprensa, a gravadora Universal Music Brasil, se pronunciou, confira:

“É com imenso pesar que recebemos a confirmação do trágico e precoce falecimento do cantor e compositor Gabriel Diniz, que integrava o cast da Universal Music Brasil.”


Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamenta Paulo Lima, presidente da companhia.


“Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz também arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil.”

“Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave.”


Por: Diorman Werneck
Fotos: Divulgação/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.