Essa história das crianças terem a vida exposta devido a fama é um problema; isso não é segredo para ninguém. Desta vez o ator “teen” de apenas 18 anos, Thomas Costa, teve sua vida virada de cabeça para baixo no dia das mães.

Eu sei que vocês já devem estar por dentro do assunto e estão loucos para ver o conteúdo – literalmente, mas vou resumir a história.


Uma dica é que você fique até o final – Se tem foto, tem vídeo.

A socialite Day Mccarthy – que assim se intitula, acaba de envolver mais um famoso em suas confusões. Thomaz Costa, ator que fez sucesso no SBT na novela Carrossel e namorou Larissa Manoela, teve fotos e vídeos íntimos postados.

Day postou no Twitter um vídeo no qual o ator de 18 anos estaria em um ato sexual com outro rapaz e também divulgou um nude que ela aponta que seria do jovem rapaz por conta do dedo dele.

Agora no inicio da tarde o ator Thomaz Costa, se pronunciou sobre o acontecimento em suas redes sociais.



“Gente, não preciso nem falar, né? (risos). Tem gente que acredita nela ainda? Estou em Minas trabalhando em paz, não me estressa com tão pouco”, rebateu. 



Agora se você é safadinhx, tem mais de 18 anos. Clica aqui para ver o suposto vídeo e fotos do boy.


Vale lembrar que Day já se envolveu em outras polêmicas com famosos brasileiros, incluindo Anitta, Leo Dias, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Imagens: Divulgação
Edição: TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.