Em entrevista exclusiva, Vitor Rocha falou com o Cansei De Ser Pop, sobre carreira, prêmios e novidades.

Com apenas 22 anos, Vitor Rocha, autor do premiado “Cargas D’água – Um musical de bolso, já coleciona dois troféus da maior premiação do teatro no país (Prêmio Bibi Ferreira), em categorias diferentes, 3 musicais em cartaz, no Brasil e no exterior, trilha sonora dos seus musicais nas plataformas digitais e começou neste mês (outubro), as gravações do filme “O mágico Di Ó”, musical inspirado no clássico “O mágico de Oz”, com linguagem 100% brasileira.

Seus musicais, falam de amizade, aventura, cultura brasileira, com uma linguagem única. Seu jeito único de escrever e adaptar suas histórias para diversas realidades e culturas do Brasil ficaram provados logo em seguida com os musicais “Se Essa Lua Fosse Minha”, “Out Of Water” (versão em inglês para Cargas D’água) e “O Mágico Di Ó”.

No início deste mês (outubro), Vitor começou as gravações da adaptação para cinema do musical “O Mágico di Ó”, com direção de  Pedro Vasconcelos, que tem no currículo grandes sucessos brasileiros como “Hoje é Dia de Maria” e o longa “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

Leia Também: Dos palcos para as telas: “O Mágico di Ó”, musical brasileiro de Vitor Rocha, ganhará adaptação para filme

Vários adjetivos podem ser usados para falar de Vitor Rocha, em entrevista ao Cansei De Ser Pop, falamos sobre as novidade, prêmios, musicais e vida de jovem artista, empreendedor das artes.


Espero que gostem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.