google-site-verification=Z2m43KT1B9TEbk1ckBpy6sKAPEhE-S_rszSoIbgTl4o
ESPECIAIS

“Super Like” estreia no YouTube com proposta inovadora para o segmento infantil

Pais com filhos pequenos, atenção! Estreou na última segunda-feira (29) o mais novo canal infantil do YouTube, o “Super Like”. Comandada pela ex-diretora dos Irmãos Neto, Roby Amaral, a atração é dividida com 12 crianças, que participam dos vídeos em desafios, cenas e conversas que têm tudo para conquistar o público.

São elas Duda Andrade, Davi Callado, Brunna Sachs, Rapha Loiola, Rebeca Pieroni, Sophia Albuquerque, Felipe Rodrigues, Isadora Pardal, Ian Review, Gabi Peroni, Caio Recke e Kayke Oliveira. Todas com idade entre seis e 12 anos.

Diferencial em pauta

Em nova fase, Roby pretende encantar com temáticas divertidas aliadas à conteúdo pedagógico. Entre os quadros do Super Like, o “Vai Dar Treta” se destaca pela forma de trabalhar os valores morais e sociais. Os vídeos entram no canal todas as segundas, quartas e sábados, sempre às 10 da manhã.

Também haverá um super papo colocando os meninos e meninas para opinar sobre assuntos em voga como bullying, veganismo, inclusão social, sustentabilidade etc.

“Super Like” em números

Já estão no ar dois vídeos com visualizações próximas a 10 mil cliques. Em quatro dias, o “Super Like” ultrapassou a marca de 1.000 inscritos e Roby acredita que muito em breve este alcance será bem maior. Para se inscrever no canal é só acessar o link aqui.

%d blogueiros gostam disto: