google-site-verification=Z2m43KT1B9TEbk1ckBpy6sKAPEhE-S_rszSoIbgTl4o
MUSICA

Amanda Döring lança clipe com mensagem sobre a aceitação e orgulho LGBTQ+

A atriz e cantora Amanda Döring, lança sua primeira música autoral, com direito a clipe, chamado “Espelho”. Natural do Rio de Janeiro, é conhecida pelo público por trabalhar em musicais de sucesso como “Chacrinha, O Musical”, “60! Doc. Musical” e “70? Doc. Musical”, além da websérie LGBTQIA+ “Esconderijo”, que foi indicada a seis categorias no Rio Web Fest. Porém, Amanda tem uma paixão especial pela música, por isso resolveu usar o seu lugar de fala para compartilhar seu som e suas ideias.

Em agosto do ano passado, mês da visibilidade lésbica, eu convidei a Gabi Porto, uma grande amiga, para fazer um vídeo comigo em homenagem a esse mês. Fizemos uma versão de “Flutua”, uma outra canção, e a repercussão foi muito linda! O compositor Johnny Hooker postou em suas redes prestando como sua homenagem à luta e visibilidade lésbica. Por conta da repercussão, decidimos continuar com o projeto. afirma a cantora

Amanda assumiu-se lésbica na adolescência e contou, felizmente, com um desfecho positivo em sua família, mas sabe que a realidade é bem diferente para muitas pessoas; Ela também acredita que o posicionamento de tantos gays de forma mais ativa e com orgulho fazem a diferença frente a uma sociedade ainda tão machista e preconceituosa, como a brasileira.

A música já está disponível em todas as plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Music. Além disso, Amanda faz algumas partes da letra no clipe na linguagem de libras.

Confirma o vídeo de “Espelho” na integra:

Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

%d blogueiros gostam disto: