google-site-verification=Z2m43KT1B9TEbk1ckBpy6sKAPEhE-S_rszSoIbgTl4o
MUSICA

Atração do Popload Festival, Khruangbin anuncia show no Rio de Janeiro

O trio experimental americano Khruangbin será uma das atrações do Popload Festival, que será realizado no Memorial da América Latina em 15 de Novembro.

Mas, agora, além do evento em São Paulo, o grupo está confirmado para uma apresentação no Rio de Janeiro, no Circo Voador, onde tocará no dia 13 do mesmo mês, às vésperas do Popload.Os convites já estão à venda através do site do Queremos! e custam a partir de R$ 70 (meia-entrada).

Quem levar um 1 kg de alimento não-perecível no dia do show ganha direito ao ingresso social, que tem o mesmo valor da meia.Já a abertura da apresentação, mais uma parceria da produtora e plataforma global com a Heineken, ficará por conta da banda paraibana Glue Trip.

Para quem não os conhece, o Khruangbin, que mescla funk, soul, disco, rock e variados ritmos regionais, surgiu na pequena cidade de Burton, no interior do Texas, com menos de 400 habitantes.Foi lá que Laura Lee, Mark Speer e Donald Johnson, oriundos da populosa Houston, deixaram o agito da metrópole para gravar suas experimentações sonoras dentro de um paiol classificado como uma espécie de lar espiritual.

De lá para cá, o grupo, que tem entre seus fãs conhecidos o cantor Iggy Pop e o ator Haley Joel Osment, abriu shows de artistas famosos como Massive Attack, Father John Misty e Leon Bridges.

Com dois álbuns lançados na carreira, The Universe Smiles Upon You (2015) e Con Todo el Mundo (2018), o Khruangbin recebeu críticas positivas da imprensa e circulou por festivais renomados como Glastonbury, no Reino Unido, e Wonderfruit, na Tailândia.

SERVIÇO:

Khruangbin no Circo Voador

Data: 13/11

Ingressos: a partir de R$ 70

%d blogueiros gostam disto: