MUSICA

Karol Conká e Xênia França se apresentam nesta sexta-feira no Circo Voador

O protagonismo negro vai dar o tom amanhã (26) no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A tradicional lona carioca receberá em seu palco a rapper curitibana Karol Conká e a cantora baiana radicada em São Paulo Xênia França. Antes e depois das apresentações, a DJ mineira Naroca, criadora das festas Geleia Geral Brasileira e Baixo Ventre, comandará as carrapetas.

Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 120 e ainda estão à venda no site do Tudus. Karol está em turnê de divulgação deu seu mais recente álbum, “Ambulante”, lançado no ano passado. Já Xênia lançou seu disco de estreia homônimo em 2017 e vem desde então divulgando o trabalho, que tem como carro-chefe a canção “Pra que me Chamas?”.

No evento também vai acontecer o Espaço Lounge Casa das Pretas, reunindo expositores que dialogam com o feminismo (Varal da Val, Afrobeach, Ateliê Ms. Vee, Slam das Minas, Cabrocha, Empório Afro, IPEAFRO e Sudário), exposição do Coletivo As Marias – Fotógrafas Negras e vídeos do Coletivo Mar de Elas, que incentiva a inserção de mulheres na área do audiovisual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: