O canal de música do grupo Globosat, transmitirá com exclusividade os dois shows diretamente de São Paulo com início às 17h30.

No dia 9 de junho, se apresentam no Memorial da América Latina as artistas Duda Beat e Lily Allen no Festival Cultura Inglesa. O Festival anunciou essa semana que seus shows ao vivo serão transmitidos com exclusividade no canal Multishow pelo segundo ano consecutivo.

A transmissão tem início às 17h e será comandada por Guilherme Guedes e Laura Vicente. Também será possível acompanhar as apresentações pelo Multishow Play.

É a primeira vez que Duda Beat terá um show transmitido ao vivo e a cantora promete tocar seus grandes hits como “Bixinho” e “Bédi Beat”, assim como uma versão especial de clássicos do pop britânico, como Spice Girls e George Michael.

Leia Também: Musical “Isso que é amor” com canções de Luan Santana

Já Lily Allen, que retorna ao Brasil depois de 10 anos, apresenta seu novo álbum “No Shame”, com hits como “What You Are Waiting For”, “Come on Then” e “LDN”, mas promete não deixar os clássicos de fora.

O público poderá começar o aquecimento para os shows de domingo ainda hoje, no TVZ Ao Vivo especial de aquecimento para o 23º Cultura Inglesa Festival, apresentado pela própria Duda Beat, com o influenciador Maicon Santini. A partir das 19h, o programa traz clipes de grandes artistas britânicos, comentados pela dupla.

Os ingressos para o show do 23º Cultura Inglesa Festival estão esgotados. A Cultura Inglesa inventiva que o público que não irá ao show doe para quem está buscando por ingressos.

Para quem está em São Paulo ainda há tempo de curtir mais do Festival, que vai além dos shows. O maior festival de cultura britânica da América Latina apresenta exposições, espetáculos de dança e teatro, mostras de cinema, programação infantil e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.