Estava aqui pensando na vida, no quanto ela é diversa, simples e complexa ao mesmo tempo. No quanto nos conectamos e desconectamos a cada minuto.

Às vezes fico fantasiando e imaginando situações que nunca existiram e talvez nunca existirão, apenas na minha cabeça. Mas quem nunca, não é mesmo?


Agora mesmo, escrevendo este texto, não faço ideia sobre o que vou escrever, estou me deixado fluir, pensar, sentir, observar, viver, experienciar.

Estou completamente presente no meu ser neste momento, no quanto quero me conectar com você. Me deu vontade de sentar e conversar com cada um que tiver a oportunidade de ler este texto. E, por que não? 

Veja também: Afinal, o que é sexualidade?

Quero ouvir suas histórias sem julgamento. Quero te acolher! Não sei se você tem alguém que faça isso por você, que te escute, que te abrace, que te receba.

Que tal fazermos esse encontro se realizar? As possibilidades são imensas! Podemos caminhar em um parque, observar as pessoas ao nosso redor em algum lugar, podemos  oferecer abraços grátis, ou mesmo brincar em um parquinho…rsrsrs…e conectar-nos com a nossa criança interior, podemos ver o pôr do sol na praça do pôr do sol…enfim, podemos simplesmente sentar em algum lugar e você desabafar comigo, estarei lá para te escutar.

Sei que geralmente quando trago textos, eles são informativos e reflexivos, mas hoje quero fazer diferente, e, se tudo isso faz sentido para você, entre em contato comigo e vamos marcar via internet ou pessoalmente. Quem sabe a gente até faça um grupo para um encontro cheio de leveza! Sei lá…só vamos deixar fluir!

Leia Também: Suicídio – Ele existe e precisamos falar sobre o tema

Essa é a minha contribuição para a Campanha Setembro Amarelo – mês de prevenção ao suicídio! Vamos cuidar da nossa saúde emocional e qualidade de vida!

Tatiana Torquato Lima
Psicóloga – CRP: 06/151299
Insta: @psi_tati_torquato
Tel.: (11) 98122-1202

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.