SP

Parada LGBT de São Paulo sai as ruas com tema “50 anos de Stonewall”.

Com o tema: “50 anos de Stonewall – Nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+”, a maior parada LGBT do mundo vai as ruas no dia 23 de junho.

A APOGBLT SP, ONG responsável pela maior Parada LGBT do mundo, se reúne com outras ONGs LGBTs, coletivos e militantes independentes diversas vezes para analisar, discutir e definir o tema, slogan e a justificativa da próxima Parada.

9 curiosidades sobre a parada LGBT

No dia 22/11/2018 o tema da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo foi definido em comum acordo: “50 anos de Stonewall” e o slogan “Nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+”

A escolha deste tema se deu porque, em 28 de Junho de 1969, a Rebelião de Stonewall foi um marco importante na luta pelos direitos e visibilidade da comunidade LGBTI+ no mundo. E que em 2019 fará 50 anos de existência. Aniversário importante para que toda a comunidade LGBTI+ se lembre que toda a visibilidade que temos hoje veio dessa força de enfrentamento, resistência, visibilidade e luta por direitos e respeito.

Para saber mais sobre a escolha do tema clique aqui.

Agora, já com data e tema escolhido, é só fazer seus cartazes e ocupar as ruas com muitas cores, amor, respeito e diversidade!

Serviço:
Parada LGBT De São Paulo
23 de junho de 2019, a partir das 10h.
Avenida Paulista (Toda nossa!)
Gratuito

Compartilhe com seus amigos via whatsapp.

Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: