Com emoção e romance a peça retrata as diferentes facetas de um casal recém-separado.

A comédia com Alexandra Richter e Mouhamed Hafouch, preste a virar filme, reestreia no Teatro Porto Seguro em curta temporada para comemorar os 10 anos em cartaz.

Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de ser eternamente livre. Lena é uma mulher ”partida” entre carreira, maternidade e paixão.


Dois personagens, que, em cena se transformam literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes facetas de um mesmo homem e uma mesma mulher.

Humor e romance são os ingredientes principais do texto. A relação instável do casal temcomo ponto de partida os diferentes desejos e perspectivas de vida dos personagens.

Enquanto Edu se divide entre a busca pela ascensão profissional, a vontade de manter um casamento e o sonho de ser eternamente livre, Lena tenta se doar igualmente à carreira, maternidade e paixão.

Dois personagens, que, em cena, embarcam numa sequência de flashbacks e se transformam literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes facetas de um mesmo homem e uma mesma mulher.

A História de Nós 2
Temporada: De 11 até 29 de outubro de 2019.
Sextas e sábados: 21h. Domingos: 18h.
Ingressos: A partir de R$ 22,50 meia entrada

One thought on “A História de Nós 2, comemorar 10 anos em cartaz com curta temporada no Teatro Porto Seguro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.