Na Pele – Um Musical Off-Broadway
23/07/2018
Uma das histórias de amor de maior sucesso no circuito Off-Broadway está chegando ao Brasil. Na Pele – A Pop Ópera conta a história de dois rapazes que vivem em um internato católico e se apaixonam, só que isso vai muito além de uma história de amor.
Na Pele fala sobre descoberta da sexualidade, da identidade e do amor, mesmo que improvável entre Jason (Diego Montez) e Peter (Mateus Ribeiro) e coloca em pauta questões do dia-a-dia de jovens do mundo todo como sexo, festas, vícios e o medo dos julgamentos sobre tudo impostos pela religião.
Enquanto Peter cria forças para se assumir para a mãe, Jason luta para manter o relacionamento dos dois em segredo com medo de perder seu status de atleta popular da escola.
E assim vão encontrando como válvula de escape as festas e raves clandestinas experimentando inconsequentemente, todo e qualquer tipo de vício. Claro e sem rodeios, Na Pele mostra como essa geração vai se equilibrando pela corda-bamba entre a juventude e a chegada da vida adulta.
A trilha pop singular com letras de rasgar o coração nos envolve profundamente explorando os perigos de desnudar sua alma e as consequências de continuar se escondendo. Na Pele na real fala sobre AMOR.
Amor é amor. e não importa se é menino com outro menino, menino e menina, uma menina que tá com menino e depois com menina. O que a gente só quer amar e ser amado.
O musical tem estreia prevista para Outubro, mas para que esse projeto chegue de fato aos palcos é preciso verba!
Muitas empresas tem resistência em associar seus nomes com projetos que envolvem temáticas como LGBTs e por isso existe um certa dificuldade em encontrar patrocinadores. Mas nem tudo está perdido e você pode ajudar essa história ser contada.
Visite o pagina do musical no Catarse e faça sua contribuição. É só clicar nesse link aqui!
Por: Diorman Werneck
Fotos: Caio Calucci
Diorman Werneck
Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

anterior
Você também tem um DAY 1
Você pode gostar

5 Clipes da Avril Lavigne para voltar aos anos 2000
05/01/2019
Queremos! Festival 2018
13/08/2018