6.4.18

Deixe aqui um recado para quem destruiu seu coração.





Outro dia eu estava montando um post para o instagram quando pensei: Por que não fazer um post interativo para o blog?

Sendo assim esse post será feito por mim e por vocês.

Deixe nos comentários um recado para aquela pessoa que de alguma maneira quebrou seu coração, te deixou no chão, acabou com os sonhos e com as palavras de um futuro bom.

Como uma pessoa exemplar que sou, vou começar deixando meu recado para quem destruiu o meu coração que já era cheio de buraquinhos em 2017.

Querido Dr. Gid (vou preservar o seu nome em respeito ao fato de você não ter assumido sua orientação sexual), eu tenho muitas coisas para dizer a você, são tantas coisas que passam na minha cabeça que eu poderia fazer esse texto em tópicos. Coisas que ficaram aqui dentro e que me fizeram perder o chão, e até os cabelos – não estou sendo irônico. De fato, meus cabelos caíram quando você me deixou. Mas hoje o que eu não gostaria de fazer é escrever um texto te culpado por tudo o que aconteceu entre a gente. A única forma que achei para superar tudo de ruim que você me fez foi pensando nas coisas boas que ficaram na minha vida. Agora que a poeira abaixou, o tempo passou e a música não toca mais, acho que posso dizer que você valeu a pena.

Quando você me deixou eu tinha acabado de voltar pra São Paulo, ainda estava magro devido as crises de dores e diarreia... Quando eu estava com você no Nordeste eu pensei que iria morrer. Mal sabia eu que as coisas poderiam piorar quando você me deixasse. De um dia para o outro eu me vi sozinho, desempregado, sem casa, sem amigos e sem você.

Sem amigos Dior? Sim, sem amigos, eu me afastei de todos eles por vergonha de contar que o cara que eu acreditei que me amava me abandonou e ainda mentiu pra mim. Ter que olhar para os meus amigos que me avisaram tantas vezes foi uma tortura.

Mas como tudo na vida passa, você também passou. Então, agora quero te agradecer por várias coisas.

Primeiro eu quero te agradecer por ter largado meu emprego. Hoje eu tenho dois empregos massa! Dois empregos que me dão prazer em acordar e ir trabalhar. Tenho chefes que passaram a ser meus amigos, conselheiros, passaram a ser minha família.

Hoje eu tenho uma casa que é linda. Claro que você nunca vai conhecer essa casa. Tenho roupas lindas, que eu comprei por que eu mereço ter o melhor.
Comprei também vários eletrônicos que eu já queria comprar, mas precisava juntar dinheiro para ir atrás de você.

Hoje tem um cara legal do meu lado, me respeita, não julga. Me apoia, não me deixa desistir de nada que eu acredito que seja bom pra mim.

Estou de volta à cidade que tanto amo e que me acolheu como um legítimo cidadão. Ta vendo? Na pior das situações, consegui encontrar algo bom.
Sempre me perguntam o que sinto por você e quando paro para pensar, só consigo chegara uma conclusão.

Eu sinto pena de você!

Outro dia saímos para jantar com uns amigos e por uma infelicidade do destino seu nome surgiu na conversa. Me perguntaram porque eu não postava as nossas fotos, não mostrava pro mundo o quão filho da puta você foi comigo. Fiquei pensando e consegui chegar a uma conclusão: Não te exponho porque a pior coisa que pode acontecer com um homossexual é não sei aceito, não ser amado, não ser respeitado por ser quem você é. Ter que viver na mentira é uma das piores formas de sofrimento.

Tirar você do armário, seria como te ajudar, aliviar o seu carma. No fundo eu gostaria de ser uma pessoa que não guarda mágoas, mas você precisa passar por isso pra conseguir enxergar que amar alguém vai muito além de dizer “Eu te amo!”.

Obrigado por ter me destruído... Com cada pedaço dos meus escombros, me levantei e hoje sou grato à vida por você ter me mostrado o valor que minha vida tem, e o quanto eu sou valioso para as pessoas que me amam e para o mundo.

“Olha eu aqui de novo, firme e forte como um touro”

Agora quero falar com você. Você que anda sofrendo por causa de boy ou girl. Não aceite que ninguém te diga que você não tem valor, que você não vai chegar a lugar nenhum, que você precisa desse opressor para ser feliz e conquistar as coisas que você deseja e sonha.

Não perca seu tempo pensando em vingança, uma vez aprendi com uma Drag maravilhosa a seguinte frase:

A melhor vingança é ser feliz!

Eu já dei o exemplo e comecei deixando meu recado para quem destruiu meu coração. Olha, confesso que fiquei bem mais leve depois que escrevi esse post. Agora é sua vez, deixa aí nos comentários o seu recado!

Beijos de luz, amor e muita grana para torrar tudo viajando e conhecendo uns boys que valem a pena!



Por: Diorman Werneck

INSTAGRAM