Coisas Boas Acontecem De Repente!

abril 10, 2018


Talvez essa tenha sido uma das poucas produções do teatro mineiro que desejei com todas as minhas forças que viessem para São Paulo. E esse momento é meu Brasil!

Coisas Boas Acontecem De Repente chega ao Centro Cultural Banco Do Brasil (CCBB-SP) através do projeto "Mostra Solos e Monólogos" e coloca novamente aos palcos uma das atrizes, diretoras e dramaturgas que eu mais amo nesse país: Cynthia Paulino.
Nesse monólogo ela interpreta Mamacy, uma especie da alter ego - ou seria uma versão sem filtros da própria Cynthia? -  feminista, sem papas na língua, fala o que pensa e não poupa ninguém; muito menos a si mesma.

Mamacy se mostra uma mulher moderna, pronta para viver sem magoas e inseguranças da vida.


Cynthia dirige, escreve e interpreta neste espetáculo. “Queria falar sobre a mulher que sou hoje, como uma conversa na frente do espelho, e nada mais natural que um monólogo para seguir o fluxo do meu desejo”, afirma a artista ao site Santa Tereza Tem.

Com produção do seu fiel parceiro Luiz Arthur essa é a décima primeira produção da Companhia de Teatro Adulto e a sétima assinada por Cynthia Paulino.


SERVIÇO: Coisas Boas Acontecem De Repente 
QUANDO: 11, 12 e 13 de abril
ONDE: CCBB São Paulo
INGRESSOS: A partir de R$ 10,00
DURAÇÃO: 1:20h
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos




Por: Diorman Werneck
Foto: Catarina Paulino/Divulgação



VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

SEGUIDORES