10.4.18

Coisas Boas Acontecem De Repente!


Talvez essa tenha sido uma das poucas produções do teatro mineiro que desejei com todas as minhas forças que viessem para São Paulo. E esse momento é meu Brasil!

Coisas Boas Acontecem De Repente chega ao Centro Cultural Banco Do Brasil (CCBB-SP) através do projeto "Mostra Solos e Monólogos" e coloca novamente aos palcos uma das atrizes, diretoras e dramaturgas que eu mais amo nesse país: Cynthia Paulino.
Nesse monólogo ela interpreta Mamacy, uma especie da alter ego - ou seria uma versão sem filtros da própria Cynthia? -  feminista, sem papas na língua, fala o que pensa e não poupa ninguém; muito menos a si mesma.

Mamacy se mostra uma mulher moderna, pronta para viver sem magoas e inseguranças da vida.


Cynthia dirige, escreve e interpreta neste espetáculo. “Queria falar sobre a mulher que sou hoje, como uma conversa na frente do espelho, e nada mais natural que um monólogo para seguir o fluxo do meu desejo”, afirma a artista ao site Santa Tereza Tem.

Com produção do seu fiel parceiro Luiz Arthur essa é a décima primeira produção da Companhia de Teatro Adulto e a sétima assinada por Cynthia Paulino.


SERVIÇO: Coisas Boas Acontecem De Repente 
QUANDO: 11, 12 e 13 de abril
ONDE: CCBB São Paulo
INGRESSOS: A partir de R$ 10,00
DURAÇÃO: 1:20h
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos




Por: Diorman Werneck
Foto: Catarina Paulino/Divulgação



INSTAGRAM