Menopausa - O Musical

julho 25, 2018

Com estreia no dia 10 de agosto a divertida comédia musical MENOPAUSA ganhou adaptação para os palcos brasileiro. A produção ficou por conta dos veteranos Cássio Reis e Anderson Bueno - mesmos produtores da divertida e clássica comédia, “Os Monólogos da Vagina”, conhecida no país há quase 20 anos. 

Os dramas da chegada da meia-idade e assuntos do universo feminino que são vividos pelos personagens: A atriz, a Hippie, a Executiva e a Dona de Casa Do Interior que se encontram por acaso em uma loja de departamento disputando a mesma lingerie e aí vão descobrindo que existe mais coisas em comum entre elas do que o desejo pela mesma peça intima.

O elenco formado por Alessandra Vertamatti, Bibba Chuqui, Cris Nicolotti e Simone Gutierrez, também conta com a participação off de Fafy Siqueira.

Os diálogos leves e simples  são acompanhados por uma trilha sonora escolhida para  trazer referências a temas ligados ao assunto, como hormônios à flor da pele, necessidade do chocolate, perda de memória, fogachos, suores noturnos e vida sexual. 

“Ainda estou aprendendo, mas começo a ver isso como a Independência total da mulher. Uma libertação. Vejo ‘Menopausa – O Musical’ como parte de uma trilogia feminina que produzimos, em continuação aos espetáculos “Os Monólogos da Vagina” e “Nany People Salvou Meu Casamento”, afirmou Anderson Bueno.

Sobre as versões em português o diretor musical e responsável pelas versões contou: "As pessoas vão ouvir as músicas com o mesmo tipo de sonoridade que ouvem em inglês, mas com palavras em portuguêsQueremos trazer personagens mais reais, tipos físicos mais próximos do que o Brasil tem, por isso buscamos, e não só na música, ‘abrasileirar’ os termos e as piadas usadas”, explica Thiago Gimenes, diretor musical e responsável pelas divertidas versões.


SERVIÇO:

“Menopausa - O Musical”

Local: Teatro Gazeta
Contato: (11) 3253-4102 | Site www.teatrogazeta.com.br
Temporada: 10 de agosto a 21 de outubro de 2018
Sextas às 21h00, sábados às 20h00 e domingos às 16h00
Valor: R$ 80,00 inteira e R$ 40, 00 meia
Vendas: Site Teatro Gazeta e Bilheteria Local
Bilheteria: de terça à domingo de 14h00 ao início do último espetáculo do dia.
Classificação etária: 12 anos.


Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos e conta pra gente aqui nos comentário! 

Você também pode nos enviar mensagem pelo e-mail: contato@canseideserpop.com 



Por: Diorman Werneck
Foto: Marco Máximo

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

SEGUIDORES