Uma carta de amor... Próprio

agosto 25, 2018

Isso pode até parecer uma carta de amor, mas no fundo é só um compilado de conselhos que não consegui seguir e acabei me perdendo no meio dessa jornada. 




Agora se você conseguir usar pelo menos um desses conselhos, talvez você irá economizar muitas lágrimas e poderá ser mais feliz na sua caminhada. 

Olha, eu sei que você tem emoções conturbadas e também sei que as vezes você se sente perdido. Isso é comum, as pessoas nem sempre sabem o que fazer ou quando e como fazer. Acontece com todo mundo não importa se você tem 25 anos ou 50. Todo mundo em algum momento não vai saber o que fazer e vai se sentir perdido. 

Para de olhar no espelho e ficar procurando defeitos que não existem, se colocando defeitos onde não tem. O mundo já está cheio de pessoas que vão fazer isso por você. Não tire dessas pessoa a única coisa que conforta elas - denegrir aquilo que elas gostariam de ter. Quando você faz isso só está perdendo tempo. 

Aceite um fato: Você não vai ser bom em tudo, talvez você ainda nem sabe realmente no que você é bom, com o tempo você vai descobrir. Essa vontade de querer acertar sempre e de primeira, isso não é uma vantagem. As chances de você adquirir conhecimento com seus erros são muito maiores do que com seus acertos. 

Um mulher de costas com os braços abertos e seus cabelos voando no vento.


Perder pode ser a melhor coisa que poderia acontecer e o melhor disso tudo? Você vai aprender a lidar com as derrotas e descobrir que erguer a cabeça e seguir em frente é sinal de dignidade e caráter. 

Não fique se comparando com os outros, principalmente quando você usa parâmetros injustos para se comparar com eles. Isso não esta certo. Cada pessoa tem uma história, uma jornada e teve diferentes oportunidades que as suas. Você está se cobrando demais, acredite em mim, você está fazendo as escolhas certas. 



Não fica desesperado quando a vida parecer sair dos trilhos, é só uma questão de calma, esse trilho é novo, quando seu "trem" passar ali de novo você vai perceber que a situação é muito mais simples do que pareceu na primeira vez. 

Eu sei e você também sabe que nem todo amor é correspondido e quando essa ficha cair não adianta achar que a culpa é sua porque não sabe amar, a verdade é que algumas pessoas não sabem receber esse amor. 
"Faça as pazes com você mesmo, se olhe com mais amor e menos julgamento."

Lembre-se que nem sempre terá todas as respostas que deseja. Conforme-se com isso.

A vida parece uma cartola de mágico, você coloca a mão e nunca sabe o que pode sair. O nome disso é coragem, é só isso que a vida espera de você. 



Gostou desse conteúdo? Compartilhe, comente e siga o blog nas redes sociais. 

No insta é @canseideserpop

Por: Diorman Werneck @eu.dior
Fotos: Sparks

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

SEGUIDORES