Nas últimas semanas Avril Lavigne movimentou páginas de notícias de cultura pop, afinal, seu novo e aguardadíssimo clipe saiu. Depois de um hiato de 5 anos longe das mídias, Avril reacendeu nos fãs saudades da artista.

Certamente, não é novidade que Avril Lavigne marcou toda uma geração, principalmente se você tem entre 23 e 28 anos aí é mais certo ainda que ela tenha feito parte da sua adolescência. Enquanto esse post é escrito o novo clipe acabou de ser liberado.

Então, vamos fazer uma playlist com os 5 clipes da artista para matar a saudades daqueles bons anos de MTV quando a gente ficava aguardando Acesso, o Disk MTV pra assistir. Hoje com o youtube a gente não precisa esperar.

1-  I’m With You

Inegavelmente aquela cena clássica da Avril andando na rua, toda molhada e cantando. Quem nunca?

2- Nobody’s Home

Embora naquela época nós nem sonhávamos, nós eramos muito roqueiras e nem sabia né?

3- Complicated

Certamente, além de roqueiras a gente sonhava em chegar nos rolês com um skate – Nunca tive equilíbrio e nem estilo pra isso.

4- My Happy Ending

Alias, nossos corações de adolescentes sofriam de amor porque ainda não sabiam o que era os boletos chegando.

5- Smile

Então, não sei vocês, mas eu tive minha época de cabelo colorido. Afinal, achava o máximo trocar as cores do meu cabelo. A gente já era estiloso e gótico suave!

Com toda certeza, a gente sabe que bateu uma nostalgia aí. Fica tranquilo, estamos aqui do outro lado do mesmo jeito. Agora, comenta qual clipe ou música da Avril, que te deixa mais nostálgico!

Fotos: Divulgação
Vídeos: Youtube/VEVO


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.