Show que celebra os 100 anos de seu nascimento e trajetória acontece em três datas no SESC Pinheiros, em São Paulo

2019 é o ano do centenário de nascimento de Nélson Gonçalves e para celebrar sua trajetória e memória artística, Criolo fará um show com repertório especial. Nos dias 18, 19 e 20 de julho, o cantor paulistano se apresenta no SESC Pinheiros.

Este show propõe um registro histórico dos 100 anos de nascimento de Nélson Gonçalves, um dos grandes responsáveis por estabelecer uma identidade estética às canções transmitidas pelo meio de comunicação de maior abrangência nacional principalmente nas décadas de 1930 a 1950.

O cantor, compositor e MC Criolo, um dos principais nomes no rap e da MPB atualmente, visita um repertório que se tornou clássico pela voz de Nélson Gonçalves. Canções como, A Volta do Boêmio (Adelino Moreira), Naquela Mesa (Sérgio Bittencourt), As Pastorinhas (Noel Rosa e João de Barro), Fita Amarela (Noel Rosa) e Na Cadência do Samba (Paulo Gesta e Ataulfo Alves), entre outras, fazem parte desse show.

Criolo é acompanhado de Meno Del Picchia (baixo acústico e elétrico), Bruno Buarque (bateria), João Erbetha (violão e guitarra), Fábio Pinczowski (teclado e piano) e Will Gomes (sax, flauta e trombone). O show é idealizado por Duda Vieira e conta com direção musical de Regis Damasceno.

Serviço:
Criolo: Nélson Gonçalves 100 anos 
Dias 18, 19 e 20 de julho de 2019. Quinta a sábado, às 21h. 
Teatro Paulo Autran (1010 lugares)
Valores:
 A partir de R$ 12 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes).
Classificação: 10 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.