google-site-verification=Z2m43KT1B9TEbk1ckBpy6sKAPEhE-S_rszSoIbgTl4o
Foto: Divulgação
MUSICA

Deezer vai transmitir ao vivo para todo o Brasil áudio dos shows do Queremos! Festival

Em ação inédita no Rio de Janeiro, a Deezer vai transmitir ao vivo para o Brasil inteiro o áudio das apresentações que vão rolar no Queremos! Festival, neste sábado (15), na Marina da Glória.

Disponível para assinantes ou não da plataforma de streaming global, a transmissão terá início às 14h30, quando a Orquestra Petrobras Sinfônica sobe ao palco para executar as canções presentes na trilha sonora de “Bohemian Rhapsody” (2018), cinebiografia do Queen e Freddie Mercury.

Quem quiser ouvir os shows, basta acessar o Canal Brasil na Deezer. As outras atrações nacionais que o grande público poderá conferir ao vivo são Carne Doce, Jade Baraldo, Duda Beat, Luedji Luna, Gal Costa, Criolo, Baco Exu do Blues e Forró RED Light.

Já entre os nomes internacionais estão Allie X, Hypnotic Brass Ensemble e Nu Guinea. “Estamos muito felizes em levar o Queremos! Festival e esta diversidade de música aos nossos usuários. Este é o quarto festival que transmitimos, desde a estreia dos shows ao vivo na Deezer, em fevereiro, que foi, inclusive, uma apresentação de Baco Exu do Blues”, explica Bruno Vieira, diretor geral da plataforma no Brasil.

“Fizemos esta aposta na transmissão ao vivo que tem se mostrada acertada, o interesse dos usuários é crescente e uma nova oportunidade para o mercado. Vamos seguir este caminho, buscando proporcionar uma experiência melhor a cada transmissão”, completa.

Ações dentro do festival

Além do Queremos!, já houve transmissões do NAVE (O Festival da AnaVitória), Ribeirão Rodeo Music e Skuta Festival. A Deezer também estará no evento promovendo ações junto aos fãs que vão desde a distribuição de brindes, códigos de acesso para o perfil premium da plataforma e sorteios de gift cards até um karaokê.

Ainda haverá um lounge para o público descansar entre os shows e poder recarregar seus smartphones para garantir aquela foto maneira do seu artista mais aguardado da noite.

Presente em 180 países, a Deezer conecta 14 milhões de fãs ativos de música mensalmente ao redor do mundo, com 53 milhões de faixas.

%d blogueiros gostam disto: