Carente de eventos voltados para a cena underground, o público roqueiro do Rio de Janeiro tem um motivo para comemorar nesta semana. Hoje (29) será realizado, às 20h, no Teatro PretroRio das Artes, no Shopping da Gávea, o festival Arte por Toda Parte, que apresenta um gênero musical a cada edição e tem entrada franca.

Desta vez, o evento homenageia o rock e trará quatro bandas de rua (Beach Combers, Astro Venga, Lagarto Rei e De Luca) competindo por um prêmio. No júri, que teve curadoria de Tatianna Trinxet, estarão ninguém menos que Baby do Brasil e seu filho Pedro Baby, além do ex-Titãs Charles Gavin, Rafo Castro e Bernardo Araújo.

O festival surgiu com o propósito de descobrir novos talentos da música de rua brasileira em diferentes estilos e abre seleção semanas antes de cada edição. O Arte por Toda Parte, que até então já se dedicou ao rap e ao rock, em junho vai celebrar o jazz e, mais para frente, a MPB e a world music.

Mas, atenção cariocas, apesar do evento ser gratuito, está sujeito à lotação da casa. Por isso, é importante chegar cedo para a distribuição de senhas, a partir das 16h desta tarde.

SERVIÇO:

Festival Arte por Toda Parte

Data: 29/5, às 20h

Entrada gratuita

Bandas: Beach Combers, Astro Venga, Lagarto Rei e De LucaLocal: Teatro PetroRio das Artes, Shopping da Gávea, RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.