MUSICA

Grupo Cantrix sobe ao palco do Paris 6 Burlesque com musicas de Gilberto Gil

As atrizes-cantoras voltam com repertório de Gilberto Gil e falam sobre o poder feminino.

Com um repertório pra lá de especial o grupo Cantrix volta aos palcos e dessa vez com uma nova proposta. O grupo vem com um objetivo muito claro: Formar um ‘time’ composto por mulheres para muito além do palco. A atriz e cantora Renata Ricci, que é a única a integrante da formação original do grupo – e que agora assume a produção dos shows, contou um pouco sobre como seu olhar mudou após o nascimento do seu bebê.
 

“A maternidade me fez admirar muito mais as mulheres e enxergá-las de uma outra maneira. Comecei então a ficar incomodada por me sentir apenas proclamando o discurso feminista e não fazendo nada efetivo a respeito.”

 
Formado pelas atrizes e cantoras, Renata Ricci, Lívia Graciano, Yael Pecarovich e Luciana Bollina, o grupo “Cantrix” vai se apresenta no espaço Music Hall do Paris 6 Burlesque, em São Paulo, no dia 05 de setembro.
 
Ao som do rico repertório de Gilberto Gil, a nova proposta, essencialmente feminista, faz desse momento  um encontro de vozes em um show repleto de história e muita atitude.
 
Durante o show as canções de Gil embalam as histórias muito mais reais do que ficcionais. Que diz muito sobre a vida não só das quatro integrantes que fora dos palcos, encaram a vida corrida da mulher que, além de artista, por vezes atua como mãe, filha, esposa e amiga.

Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.