MUSICA

Melodia Literária com Liniker e Letrux

Cantoras farão interpretação de um conto do autor Caio Fernando Abreu


Donas de vozes inconfundíveis e um talento incontestável, as cantoras Liniker e Letrux, que ganharam destaque nas redes sociais, farão uma interpretação do conto “Aqueles dois” do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, dentro do projeto “Melodia Literária” organizado pelo Sesc Consolação

O projeto tem como ideia convidar músicos e atores para ler e interpretar contos da literatura brasileira e estrangeira. Além de destacar ritmos e gêneros abordados pelos textos, os convidados apresentarão curiosidades sobre a trajetória do autor e a época em que o conto foi escrito. 

O conto, originalmente publicado no livro “Morangos Mofados” em 1982, narra a história de dois amigos: Raul e Saul. Eles eram colegas de trabalho numa repartição pública e usam a companhia um do outro para superar a solidão, as frustrações amorosas e a profissão tediosa. Por causa dessa proximidade, eles se tornam alvo de pessoas preconceituosas e intolerantes.

A apresentação acontece na próxima quinta-feira, 27 de setembro, às 20h, no Teatro Anchieta. 


SERVIÇO: MELODIA LITERÁRIA COM LINIKER E LETRUX
QUANDO: 27/9. Quinta-feira, às 20h
QUANTO: A partir de R$ 10,00 (meia).
ONDE: Sesc Consolação – Teatro Anchieta
Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque, São Paulo


Por: Diorman Werneck
Foto: Leila Penteado
Via: Pombo Correio

Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: