google-site-verification=Z2m43KT1B9TEbk1ckBpy6sKAPEhE-S_rszSoIbgTl4o
MUSICA

Tiago Barbosa vem ao Brasil com o show “Estrada”.

O ator e cantor Tiago Barbosa, um dos maiores nomes do teatro musical brasileiro na Europa, vem ao Brasil para unica apresentação do show “Estrada – Sonhos não envelhecem”, no Teatro Net SP.

Com uma lista enorme de grandes musicais na carreira, o ator e cantor Tiago Barbosa, volta ao Brasil para única apresentação do espetáculo “Estrada – Sonhos não envelhecem”, no próximo dia 27 de maio, no Theatro Net SP, às 21h.


O set list do show, escolhido a dedo, cheio de sucessos de grandes nomes da música brasileira e um clima intimista, influenciado pela estética do universo vintage com um toque de modernidade, Tiago é acompanhado por 9 músicos, 3 backing vocals e a participação de um coral, que assim como os convidados especiais, o apoiam na condução de um show que ganha agora uma nova roupagem sem perder sua identidade. O talento de Tiago, com certeza promove momentos emocionantes e também dançantes, que se conectam à verdadeira essência do artista.

Morando há três anos na Espanha, Tiago reviver seu primeiro protagonista em Madrid, o que deu início a sua carreira internacional. aproveitando suas vindas ao Brasil para seguir com seu projeto musical solo, lançado em 2015, ele resgata suas raízes e influências musicais enquanto relembra as conquistas e leva ao palco a ideia de que toda história tem um começo; Através de um repertório eclético e variado, Tiago passeia de forma musical e cronológica pela estrada que o trouxe até aqui.

Serviço:
Estrada – Sonhos Não Envelhecem
27 de maio (segunda) às 21h – Única Apresentação
Theatro NET SP (Shopping Vila Olímpia)
A partir de R$ 50,00 (meia-entrada)

Foto: Romero de Luque
Foto: Fabio-Manzano
Via: Lab Cultural


Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

%d blogueiros gostam disto: