google-site-verification=Z2m43KT1B9TEbk1ckBpy6sKAPEhE-S_rszSoIbgTl4o
TEATRO

4 espetáculos para assistir antes do final de maio.

Selecionamos 4 peças teatrais que encerram temporada até o dia 30 de maio e você não pode perder de jeito nenhum!

INFANTIL | Nem Isso Nem Aquilo – até dia 25 de maio

Foto: Lucas Mayor

Quatro novos nomes da dramaturgia atual unem suas forças para explicar o divórcio para crianças no espetáculo Nem Isso Nem Aquilo – Quando os Pais Se Separam, trabalho inaugural do Sabadinho em Cena com direção de Lucas Mayor Marcos Gomes. A peça está em cartaz no Teatro Cemitério de Automóveis até 25 de maio, com apresentações aos sábados, às 17h. O elenco traz Anette Naiman, Antoniela Canto, Gabriela Fortanell, Marcos Amaral, Marcos Gomes, Rebecca Leão e Walter Figueiredo.

Comédia | Se Fosse Fácil, Não Teria Graça – até dia 26 de maio

Foto: Joao Caldas

Considerado a primeira “sitdowntragedy”, espetáculo narra com muito humor como o autor e intérprete Nando Bolognesi aprendeu a conviver com as limitações impostas por uma doença degenerativa. Temporada conta com intérprete de libras em todas as apresentações e comemora a ampliação das obras de acessibilidade do Tucarena – onde está em cartaz até dia 26 de maio.

MUSICAL | Quando Ismália Enlouqueceu – até dia 26 de maio

Foto: Sillas H. e Vini Poffo

Poemas de Olavo Bilac, Gonçalves Dias, Álvares de Azevedo, Casimiro de Abreu e outros importantes nomes da poesia dos séculos 19 e 20 são levados ao palco em Quando Ismália Enlouqueceu, dogrupo As Tias, que fica em cartaz até dia 26 de maio no Auditório da Livraria Cultura do Shopping Bourbon. A companhia é composta por Maria do Carmo Soares, Salete Fracarolli, Cleide Queiroz e Joseli Rodrigues.

MUSICAL | Gota d’água [a seco] – até dia 30 de maio

Foto: Julyana Monte

Nova temporada do espetáculo Gota d’Água [a seco], de Chico Buarque e Paulo Pontes, com adaptação e direção de Rafael Gomes e direção musical de Pedro Luís está em cartaz às quartas e quintas-feiras no Teatro Porto Seguro até dia 30 de maio. No palco, Laila Garin eAlejandro Claveaux são acompanhados pelos músicos Gustavo de Medeiros, Cesar Roversi, Paulo Almeida, Marcos Paiva e Pedro Silveira. Esta temporada comemora 3 anos do espetáculo em cartaz. São quase 150 apresentações, 13 prêmios acumulados e mais de 55 mil espectadores.

E aí? Partiu teatro?

Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

%d blogueiros gostam disto: