google-site-verification=Z2m43KT1B9TEbk1ckBpy6sKAPEhE-S_rszSoIbgTl4o
TEATRO

5 musicais para rever em 2019

Janeiro chegou, e com ele, o fim das férias. O lado bom é que vários musicais voltam em cartaz para fechar as temporadas. Uma ótima oportunidade de ver ou  rever os grandes espetáculos na cidade. Separamos 5 musicais que voltam aos palcos este ano em São Paulo.

1- Annie – O musical

Os atores de Annie no palco

A jovem órfã, Annie, volta aos palcos do teatro Santander para fechar a temporada que entrou em cartaz em agosto do ano passado. As apresentações vão até o dia 27 de janeiro.

2- O Fantasma Da Ópera

Christine e o Fantasma Da ópera

O clássico, O Fantasma Da Ópera, segue em cartaz no Teatro Renault. O espetáculo, que já arrecadou mais de US$ 6 bilhões em faturamento mundial, e atualmente é a produção da Broadway com mais tempo em cartaz segue em temporada até 31 de março.

3- Carmen – A grande pequena notável

A atriz Amanda Costa vestida de Carmen Miranda

Estrelado pela ganhadora do prêmio Bibi Ferreira de melhor atriz  Amanda Costa, o musical que conta a história da cantora Carmen Miranda fica em cartaz no Centro Cultural Banco Do Brasil (CCBB) até o dia 26 de janeiro com uma sessão extra no dia 25.

4- Tick, Tick, Boom

Os atores vestidos com seus personagens

Giulia Nadruz, Thiago Machado e Bruno Narchi são os atores que dão vida aos jovens adultos Susan, Michael e Jon que vivem as dores e as delícias da famosa “Crise dos 30”. O musical de Jonathan Larson, criador do sucesso Rent, chegou ao Brasil pela produtora Companhia Paralela. A temporada 2019 está em cartaz no Teatro Faap até 24 de janeiro.

5- O Som e a Sílaba

As atrizes Alessandra Maestrine e Mirna Rubim no palco
Foto: Edson Lopes Jr.

A comédia musical do grande Miguel Falabella retorna aos palcos de São Paulo. Desta vez no Teatro Oppus. O musical conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini)  e sua professora Leonor Delis (Mirna Rubim), que juntas encontram na música clássica, (Ópera) uma forma de lidar com os problemas que enfrentam. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Oppus de 18 de janeiro a 24 de fevereiro.

Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

%d blogueiros gostam disto: