google-site-verification=Z2m43KT1B9TEbk1ckBpy6sKAPEhE-S_rszSoIbgTl4o
TEATRO

Cargas D’água – Um Musical De Bolso

O musical Cargas D’água vai encerrar a temporada no Teatro do Núcleo Experimental no próximo final de semana.

Após uma temporada de sucesso e ótimas críticas da imprensa especializada, o musical se despede de com um saldo pra lá de positivo. Indicado em 3 categorias do Prêmio Bibi Ferreira.

Contando uma história que começa no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “Moleque”.

Tudo muda quando ele faz um amigo nada comum, um peixe, e agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral.

Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam Moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e também para a deles.

SERVIÇO: Cargas D’água – Um musical de bolso
QUANDO: Até 30 de setembro – Sábado às 21h e Domingo às 19h
ONDE: Teatro do Núcleo Experimental (Rua Barra Funda 637, São Paulo)
QUANTO: A partir de  R$30,00 meia
Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento uma hora antes


“CARGAS D’ÁGUA – UM MUSICAL DE BOLSO” CHEGA A NOVA IORQUE .

De forma simples e bem brasileira o Cargas D’água – Um musical de bolso arrebatou a plateia, a imprensa e vai com certeza deixar um gostinho de quero mais. Agora se você ainda não assistiu, corre pro teatro que ainda dá tempo, as últimas apresentações serão no último final de semana setembro.

Por: Diorman Werneck
Fotos: Victor Miranda
Vídeo: Cena Musical
Via: Unicórnio Assessoria



Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

%d blogueiros gostam disto: