Visceral
adjetivo de dois gêneros
2. FIGURADO (SENTIDO) • FIGURADAMENTE
Que se encontra arraigado; muito íntimo ou profundo.

Todas as vezes que faço uma entrevista em vídeo ou áudio quando termino de editar acabo me emocionando diante da grandeza do momento que me foi concedido.

Nessa loucuras da “vida moderna”, tive a oportunidade de conhecer várias pessoas que tocaram minha alma com sua sensibilidade, talento e ou que apenas “o santo bateu mesmo”, mas nenhuma foi como Nanna De Castro.


Entrevista com a escritora Nanna de Castro

Autora do premiado “Te darei o céu” de 2005 e do sucesso “Bala Na Agulha” de 2013. Nana aborda em seus textos as mais profundas emoções e sentimentos dos seres humanos, com uma sensibilidade única para rir da tragédia e chorar com os risos.

Leia também: Entrevista Com Franz Ventura

Tão única e profunda que estreou no Espaço Satyros no último sábado (07), “Viceral“, um Thriller psicológico com boas doses de humor. Nesta entrevista, falamos um pouco sobre os encontros, arte e esse mergulho profundo que Nana mais uma vez consegue nos submergir.

Ver essa foto no Instagram

Escritora, atriz, psicóloga, publicitária, mãe de trigêmeos, mulher, artista. Para colocar todas as suas qualificações e talentos aqui, seria necessário usar todos os caracteres do insta. Nesta entrevista falamos sobre sua nova obra adaptada para o teatro “Visceral”, com um talento incontestável, Nanna consegue transpor emoções e sentimentos em palavras que pelas mãos de uma equipe criativa incrível mescla teatro, exposição e vídeo arte dentro de uma instalação cênica. Espero que gostem! Marca nos cometários os amigos e me conta se vocês gostaram. Agradecimentos: @nannadecastro nunca esqueço a dedicatória que você colocou no meu livro “O céu não é um lugar”, hoje faço suas as minhas palavras: Sua generosidade levarei sempre no coração. @instadapombo meu amados parceiros e a melhor equipe de comunicação teatral de São Paulo. Como eu amo a energia de vocês. <3 @castrorafael83 se nossos caminhos não tivesse se cruzado, esse encontro talvez nunca acontecesse. SERVIÇO: Visceral, de Nanna de Castro Estação Satyros – Praça Franklin Roosevelt Temporada: 7 de setembro a 28 de outubro Aos sábados e domingos, 18h e segundas às 21h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) – temporada popular Classificação: 16 anos Gênero: Suspense – Realismo

Uma publicação compartilhada por Cansei De Ser Pop (@canseideserpop) em

Por: Diorman Werneck
Fotos: Reprodução/Facebook
Vídeo: Cansei De Ser Pop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.