Uma noite intimista de voz e piano onde a música conduz um repertório cheio de histórias. Assim é o projeto “Briamonte Convida”, produzido pela Lab Cultural e que realiza a sua segunda apresentação terça-feira, 28 de maio, às 21h. O maestro, pianista e diretor musical Miguel Briamonte é o anfitrião de uma série de encontros marcantes, que buscam apresentar o lado A e B de cada convidado, e de onde saem duetos inéditos e inesquecíveis envolvidos pelo charme e aconchego do Raiz Bar, localizado em Pinheiros, São Paulo.

O convidado da vez é o ator e cantor Beto Sargentelli, que atualmente dá vida ao personagem Tony Elliot, na superprodução “Billy Elliot”, em cartaz no Teatro Alfa. Conhecido de famosos musicais Broadway e Off-Broadway como “A Família Addams”, “Jesus Cristo Superstar”, “Shrek”, “Godspell – Em Busca do Amor” e “Os Últimos 5 Anos”, outro papel marcante na carreira de Beto foi na pele do sertanejo Zezé Di Camargo, no musical que homenageou a história de uma das duplas mais famosas do país e que contou com a direção musical de Briamonte, proporcionando assim o primeiro contato profissional entre os artistas.


Leia também: TIAGO BARBOSA VEM AO BRASIL COM O SHOW “ESTRADA”.

Com mais de 40 anos de carreira e 20 espetáculos musicais, essa será a segunda vez que o anfitrião da noite mergulha em um processo de construção junto com Beto, o que faz dessa oportunidade ainda mais especial.

“Eu sempre tive uma admiração muito grande pelo profissional que ele é, sobre como ele consegue andar entre o erudito e o popular, de ter essa vertente de arranjador, compositor, um ótimo pianista, de ser multifacetado dentro das qualidades dele”, elogia Beto, que aceitou o convite sem pensar e se recorda de acompanhar o trabalho do músico pelos palcos desde sempre.

Para essa nova parceria, o cantor prepara um repertório cheio de memórias musicais e que seguindo a proposta do projeto, inclui canções que não só falam da trajetória dos dois em comum, mas que também traz um lado menos conhecido do público. Sem deixar de fora sucessos do musical “The Last 5 Years” e hits eternizados pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano e pela banda Queen, a noite dará espaço também para canções inesperadas, que fazem parte do gosto pessoal do artista convidado.

“Estamos planejando um roteiro bem especial, como se fosse uma grande conversa com o público que nos acompanha e que muitas vezes não sabe de algumas coisas da nossa história. Claro que não dá para contar uma biografia em uma noite de show, mas terá muita coisa da minha vida, alguns episódios específicos e engraçados, e vamos falar um pouco do porquê das escolhas das canções, de como alguns caminhos e referências chegaram até mim”,

explica Beto, considerado um artista eclético e que em paralelo ao teatro, caminha para uma carreira no mercado fonográfico.

SERVIÇO:
DIREÇÃO MUSICAL, ROTEIRO & PIANO: MIGUEL BRIAMONTE
CONVIDADO ESPECIAL: BETO SARGENTELLI
PRODUÇÃO: LAB CULTURAL
Local: Raiz Bar
Rua Alves Guimarães 153 – Pinheiros – São Paulo
Data: 28  de maio | 21h
Valor: R$ 55,00*  (+ R$ 5,50 taxa)  1º Lote
*O valor do ingresso dá direito a entrada para o show.
Vendas: Site Sympla

Fotos: Marcos Mesquita/Olivia Villegas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.