Musical original com canções do sertanejo pop de Luan Santana, promete ser o novo sucesso dos palcos e levar muitos jovens ao teatro.

Do Meteoro que abalou a musica sertaneja no Brasil, passando por Sinais e entrando na Boate Azul, as músicas de Luan Santana embalam o novo musical produzido pela Turbilhão de Ideias.

A formula quase certeira para o sucesso é colocar o nome do jovem cantor Luan Santana no meio e não era para menos. O cantor leva uma legião de fãs para seus shows, vende CD’s e DVD’s como se fosse água e ainda quebra vários recordes de streaming.

Desta vez, o sucesso que rodeia Luan, chegou aos palcos, não para contar a história do próprio, mas para conta a história de Gabriel Lucas, um jovem e romântico popstar que sonha encontrar o amor que inspire suas criações e sua vida.

Em turnê por uma cidade do Interior, finalmente tem a possibilidade de realizar seu sonho.

Como nada no vida é fácil, nos palcos não seria diferente. Para viver esse amor os protagonistas terão que enfrentar vários conflitos que vão aparecendo no decorrer da história.

Leia também: Elite – Da sensualidade ao ódio

O musical conta com aprovação do próprio Luan Santana, mas isso fica de lado quando suas próprias fãs, deram o aval para a equipe criativa.

A produção do musical ficou por conta do veterano Gustavo Nunes, direção de Ulysses Cruz, e direção de movimento de Leonardo Bertholini e direção musical de Guilherme Terra.

O figurino criado por Verônica Valle parte da ideia de não realismo. São coloridos, românticos e divertidos, destaque para a personagem da talentosa Pâmela Rossini que interpreta a Deise, a presidente do fã clube.

Vocês vão se encantar com todos as peças e acessórios do espetáculo.

O musical Isso que é Amor estreou no dia 13 de setembro, no Teatro das Artes e fica em carta até o final de outubro, quando sai em turnê pelo país.

Alem de São Paulo, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio De Janeiro, terão a chance de assistir essa montagem.

Serviço:

Isso que é amor – Com canções de Luan Santana
Teatro das Artes Shopping Eldorado – São Paulo
Temporada De 13 de Setembro até 27 de outubro.
Horários: sexta às 21h; sábado às 18h e 21h30; domingo às 19h.
Gênero: musical. 
Classificação: Livre

Fotos: Nicolau Satudi
e Andy Santana

One thought on “Luan Santana nos teatros?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.