Heathers é um emocionante musical que pulsa a energia dos corações adolescentes. baseado no filme homônimo de Daniel Waters, o musical de Laurence O’Keefe e Kevin Murphy, versionado para o português por Rafael Oliveira, se passa em 1989 e conta a história da jovem Verônica Sawyer (Ana Luiza Ferreira) em seu último ano do colégio.

Em busca de um mundo melhor, Verônica, juntamente com seu namorado JD (Diego Montez), vivem a adolescência tentando se auto-descobrir. Será ela uma Heather capaz de tudo para ser popular?

Qual o valor de uma real amizade? Entre canções que falam sobre amor, vida, morte, perdão e reconciliação, o universo jovem é apresentado de uma forma alegre e positiva, apesar de mostrar as crueldades do mundo real. 

Trazendo aspectos de suspense e terror que marcam os clássicos da década de 80, Heathers, o musical é uma obra rock que tem uma legião de fãs pelo mundo e promete conquistar corações que são ou sempre serão jovens.

Leia também: Villa faz temporada no Teatro Arthur de Azevedo

Com estreia prevista para outubro 2019 em São Paulo no Teatro Viradalata, a montagem terá Direção Geral de Fernanda Chamma em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov, coreografias de Mariana Barros e direção musical de Amanda Bamonte e Willian Sancar.

O formato do show será inédito propondo que parte da plateia participe do espetáculo (espectadores estes que terão que chegar 40 minutos antes para orientações e “ensaio”).

Serviço:

Teatro Viradalata
Temporada De 05/10 à 17/11
Gênero: Musical 
Classificação indicativa: 12 anos
Sábados às 17h e 21h, Domingos às 15h e às 19h e Segundas às 21h
Ingressos a partir de R$ 35,00 meia-entrada

Fotos: Divulgação/Adriano Dória


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.