MUSICA,  TEATRO

Na Pele – Um Musical Off-Broadway


Uma das histórias de amor de maior sucesso no circuito Off-Broadway está chegando ao Brasil. Na Pele – A Pop Ópera conta a história de dois rapazes que vivem em um internato católico e se apaixonam, só que isso vai muito além de uma história de amor.

Na Pele fala sobre descoberta da sexualidade, da identidade e do amor, mesmo que improvável entre Jason (Diego Montez) e Peter (Mateus Ribeiro) e coloca em pauta questões do dia-a-dia de jovens do mundo todo como sexo, festas, vícios e o medo dos julgamentos sobre tudo impostos pela religião. 

Enquanto Peter cria forças para se assumir para a mãe, Jason luta para manter o relacionamento dos dois em segredo com medo de perder seu status de atleta popular da escola. 

E assim vão encontrando  como válvula de escape as festas e raves clandestinas experimentando inconsequentemente, todo e qualquer tipo de vício. Claro e sem rodeios, Na Pele mostra como essa geração vai se equilibrando pela corda-bamba entre a juventude e a chegada da vida adulta. 


A trilha pop singular com letras de rasgar o coração nos envolve profundamente explorando os perigos de desnudar sua alma e as consequências de continuar se escondendo. Na Pele na real  fala sobre AMOR.

Amor é amor. e não importa se é menino com outro menino, menino e menina, uma menina que tá com menino e depois com menina. O que a gente só quer amar e ser amado. 

O musical tem estreia prevista para Outubro, mas para que esse projeto chegue de fato aos palcos é preciso verba! 

Muitas empresas tem resistência em associar seus nomes com projetos que envolvem  temáticas como LGBTs  e por isso existe um certa dificuldade em encontrar patrocinadores. Mas nem tudo está perdido e você pode ajudar essa história ser contada. 
Visite o pagina do musical no Catarse e faça sua contribuição. É só clicar nesse link aqui! 
Por: Diorman Werneck 
Fotos: Caio Calucci

Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.