Os games fazem parte do estilo de vida de milhões de pessoas ao redor do mundo e já mobilizam empresas de diversos segmentos interessadas em dialogar com um público apaixonado e a procura de novidades.

No Brasil Game Show, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que este ano será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia Também: Os melhores cosplay da BGS 2018

A Lupo, uma das maiores fabricantes de peças underwear do mundo será patrocinadora do evento pela primeira vez e terá um estande de 150 m² com a presença de influenciadores e repleto de lançamentos com estampas inspiradas em marcas icônicas do universo do entretenimento.

A BGS 2019 deve contar com cerca de 400 estandes Além da Lupo, já estão confirmados como patrocinadores:  AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior e YouTube.

 A 12ª edição da BGS também contará com a participação de grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos, como: Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice,  John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo e Shota Nakama, criador da Vídeo Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.