google-site-verification=Z2m43KT1B9TEbk1ckBpy6sKAPEhE-S_rszSoIbgTl4o
TEATRO

O GRITO, DE MARCOS ABRANCHES

Com orientação dramatúrgica de Sandro Borelli, temporada na Oficina Oswald de Andrade

O Espetáculo coreo-performático inspirado na obra homônima do pintor Edvard Munch (1863-1944), O GRITO, de Marcos Abranches, estreou em 2015.

Agora, a montagem ganha uma nova versão e reestreia na Oficina Cultura Oswald de Andrade no próximo dia 27 de junho, quinta-feira, às 20 horas, para uma temporada de três semanas, com apresentações gratuitas.

Leia também: PACTO: A HISTÓRIA DE LEOPOLD & LOEB – NOVA TEMPORADA

A reestreia faz parte do projeto aprovado pelo 25º Edital de Fomento à Dança na Cidade de São Paulo, que ainda inclui um novo espetáculo do artista, que deve estrear no segundo semestre de 2019.

O espetáculo segue uma linha dramática semelhante aos trabalhos anteriores de Abranches. Apesar da obra ter sido criada em 2015, ela foi revisitada em 2019 com a orientação dramatúrgica de Sandro Borelli propondo um jogo narrativo muito mais complexo e desconcertante.

A trilha sonora criada por Pedro Simples atua como um forte elemento de cena e contribui com o tom dessa narrativa e dá a ambientação exata da cena.


SERVIÇO

O GRITO
Reestreia dia 27 de junho
Oficina Cultural Oswald de Andrade.
Temporada – Até 13 de julho – Quintas e sextas, às 20 horas, sábados, às 18 horas.
Ingressos – Gratuitos (retirados uma hora antes na bilheteria). Recomendado para maiores de 14 anos.
Duração – 60 minutos.

Fui em Roraima nascer, em Minas Gerais crescer e em São Paulo ser alguém, sou designer de moda, pós graduado em comunicação e marketing em mídias digitais por formação, blogueiro desde 2006 por um feliz acidente do destino, viciado em café, adoro conversar, ouvir historias e dar conselhos.

%d blogueiros gostam disto: